Ubisoft: Não há nada igual ao Nintendo Switch

A Ubisoft está preparando o lançamento de Mario + Rabbids Kingdom Battle no Nintendo Switch e, em conversa com o We Write Things, a companhia disse que nenhuma outra editora, além da própria Nintendo, conhece o Switch tão bem quanto a Ubisoft.

Ubisoft: Não há nada igual ao Nintendo Switch
Ubisoft: Não há nada igual ao Nintendo Switch

O principal designer da narrativa de Mario + Rabbids Kingdom Battle, Andrea Babich, disse que o próprio nome do console já diz tudo.

“O nome diz tudo: a troca ininterrupta entre portátil e sessão no sofá. Isto é algo sem precedentes e permite aos jogadores focarem no mesmo jogo em momentos e contextos muito diferentes durante o dia.”

“Quando um jogo é bom, você continua jogando sem interromper as suas escolhas e ações. Eu posso jogar no escritório durante a pausa para almoço, depois parar, ir embora à noite e jogar no carro, depois em casa volto a jogar, sempre fluindo o gameplay com uma pausa razoavelmente pequena.”

Babich disse ainda que ficou surpreendido com a forma como isso funciona em jogos grandes e profundos.

“Você nunca perde o fio da meada. Mantem o ritmo. Foi assim com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, por exemplo. Eu penso que isso também é válido para Mario + Rabbids Kingdom Battle.”

Dia 29 de Agosto descobriremos se isso é verdade: Quando Mario + Rabbids Kingdom Battle chegar às lojas como um exclusivo Nintendo Switch, dando aquela salvadinha nos amantes do Switch <3.