“Projeto 7” novo jogo da Remedy desenvolvedora de Alan Wake

"Projeto 7" novo jogo da Remedy desenvolvedor de Alan Wake
Plataformas de lançamento confirmadas.

Remedy, que é criadora de Alan Wake e Quantum Break, garantiu uma editora para seu próximo jogo. 505 Games lançará o projeto para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Não há nenhuma data de lançamento ainda, deixando aquela ansiedade até la no futuro JhonJhonson.

O jogo é chamado de “Projeto 7” e será uma experiência de ação em terceira pessoa ambientada em “um novo universo criado pela Remedy”. Então, como um Alan Wake 2, mas não exatamente Alan Wake 2.

<blockquote> “Com uma história intrigante e uma estrutura de jogo que oferece uma experiência duradoura, P7 contém a mecânica de jogo mais profunda ainda”.
O jogo foi construído com a tecnologia proprietária Northlight da Remedy”.
afirmou o estúdio. </blockquote>

Quantum Break, o projeto anterior da Remedy, mostrou em um trailer de ação ao vivo para um programa de TV fictício chamado “Alan Wake Returns“,  um possível retorno para a série clássica cult.

Remedy fez várias tentativas para obter uma seqüência completa de Alan Wake do zero, antes e depois do desenvolvimento do Quantum Break.

Com o anúncio formal do P7, parece que a Remedy está finalmente olhando para o futuro, e seu primeiro lançamento de um jogo para uma plataforma não Microsoft desde o Max Payne 2 em 2003.