Novo Call of Duty é o maior projeto da Sledgehammer
Call of Duty: WII promete ser um regresso às origens da série, a 2ª Guerra Mundial, e segundo os mais recentes rumores, o jogo estará nas lojas no dia 3 de Novembro.

Embora o Call of Duty deste ano ainda não tenha sido anunciado oficialmente, os recentes vazamentos de informações do novo jogo Call of Duty: WWII revelaram a informação mais importante do game: A sua temática. Os produtores da Sledgehammer Games mostraram o seu interesse em oficializar o jogo.

“Este ano, lançaremos o nosso maior projeto até hoje” pode-se ler no seu blog.

“Com uma equipe incrível de produtores talentosos, tudo o que falta na equação é um local de trabalho que se ajuste ao nível de excelência pela qual lutam os Hammers” isto em referência à expansão do seu local de trabalho.

A Sledgehammer Games colaborou no desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare 3 com a Infinity Ward, e em 2014 lançaram Call of Duty: Advanced Warfare. Call of Duty: WII promete ser um regresso às origens da série, a 2ª Guerra Mundial, e segundo os mais recentes rumores o jogo estará nas lojas no dia 3 de Novembro. Isso vai deixar aquela ansiedade até lá no futuro JhonJhonson.