Microsoft revelará especificações do Project Scorpio esta semana
Microsoft Project Scorpio

A Microsoft está planejando revelar as especificações do Xbox Project Scorpio ainda esta semana. A Digital Foundry da Eurogamer confirmou que a Microsoft irá lançar uma “revelação exclusiva do Xbox Scorpio” nesta quinta-feira às 9h da matina. A Microsoft teria convidado a Digital Foundry para o seu campus recentemente para observar os componentes internos do Scorpio e testemunhar o jogo Forza Motorsport 7 rodando em resolução de 4K.

O Windows Central informa que o Project Scorpio incluirá um design compacto, ao lado de uma unidade de fonte de alimentação integrada. É improvável que vejamos o design do console na quinta-feira, ou sua nomeação final. A Microsoft parece estar pronta para revelar suas especificações antes de seu evento de imprensa programado na E3, onde se espera que se concentre principalmente em jogos disponíveis para o novo console.

Microsoft revelará especificações do Project Scorpio esta semana

Microsoft revelou anteriormente que o projeto Scorpio será executado em 6 teraflops, à frente de seu principal concorrente PlayStation 4 Pro com 4,2 teraflops de potência gráfica. Isso já deve dar uma melhoradinha no Minecraft lá no futuro JhonJhonson. A Microsoft planeja substituir seus 8GB de RAM DDR3 / 32MB de ESRAM com 12GB de memória GDDR5 no Project Scorpio. A revelação do Scorpio de quinta-feira deve nos fornecer informações se a Microsoft está usando os mais recentes processadores da Ryzen da AMD e o poder exato do sistema que a Microsoft planeja lançar ainda este ano.