Gran Turismo Sport poderá chegar a 8K no PlayStation 5

Gran Turismo Sport poderá chegar a 8K no PlayStation 5
Segundo diz Kazunori Yamauchi.

Recentemente em uma entrevista, Kazunori Yamauchi, líder da Polyphony Digital, falou sobre o incrível nível de detalhes que a sua equipe colocou nos carros que vão conduzir no jogo Gran Turismo Sport.

Em uma visita ao estúdio, os Australianos da Finder viram a equipe trabalhando em detalhes tão incríveis, que é possível visualizar até as pequenas letras no tecido do volante, algo que dificilmente os jogadores conseguirão ver ao conduzir o veiculo em grande velocidade.

Yamauchi disse que, “Demora seis meses para criar um só carro. Depois ele é codificado para o PS4 Pro. Estamos construindo o jogo para futuras versões de consoles ao invés da que temos hoje.”

Questionado sobre o que isso significaria e se Gran Turismo Sport esta sendo construído para uma futura geração de consoles, ou um possivel PlayStation 5, Yamauchi confirmou que é isso mesmo.

“Não teria nenhum problema em deixar o jogo em 8K.”

Gran Turismo Sport chegará ao PlayStation 4 no dia 18 de Outubro. Agora só temos que esperar as fabricantes de televisões 8k, baixarem bastante o preço até lá, dando aquela salvadinha lá no futuro JhonJhonson.