DLC de Nier: Automata adiciona novos trajes, faixas de música e muito mais
Os jogadores que procuram apimentar a sua segunda corrida através NieR00: Automata definitivamente deve verificar este conteúdo para download.

A Square Enix anunciou um novo conteúdo para download do NieR: Automata, apenas algumas semanas após o lançamento do jogo em março de 2017. O pacote foi apelidado de “3C3C1D119440927“, de acordo com o foco do brawler nos androides e sua relação com a humanidade.

A DLC dará aos jogadores três novos coliseus para assumir, bem como uma variedade de novas sub-quests. Dominar estes desafios concederão recompensas, incluindo uma variedade de trajes, novas faixas de música e várias outras peças de equipamento e acessórios cosméticos.

Três dos personagens principais do jogo “2B, 9S, e A2” recebem trajes inspirados pelo antecessor de Automata de 2010 de NieR: Replicant. O trio é concedido com o Outfit Revealing, Young Man’s Outfit, e Destroyed Outfit, respectivamente, mas para obter eles, você precisará concluir os três novos coliseus.

Outros brindes incluem um item hairspray que pode ser usado para selecionar uma nova cor de cabelo para 2B e A2. Isso já vai dar aquela salvadinha no futuro de quem gosta de dar aquela mudadinha no bebelo JhonJhonson. Há também máscaras que fornecem efeitos únicos no equipamento e munição especial que muda a aparência das balas inimigas.

É interessante notar que, embora muito do conteúdo apresentado neste pacote da DLC é cosmético, os jogadores têm de realmente passar algum tempo com o jogo para desbloqueá-lo para uso. Mesmo as novas faixas de música têm de ser obtidas através da recolha de registos.Muitos foram surpreendidos ao descobrir na E3 de 2015, que uma sequência de NieR estava em desenvolvimento, como o jogo original era um título decididamente para um nicho específico. No entanto, o acompanhamento foi cumprido com muitos elogios de críticos, por isso há uma boa chance de que a Square Enix estender a série ainda mais.

O primeiro pacote de DLC para NieR: Automata está agendado para lançamento tanto para o Playstation 4 quanto para o PC. A Square Enix ainda não anunciou uma data de lançamento definitiva para o conteúdo, mas aparentemente virá em breve.