Apple lança Iphone 7 vermelho em parceria com a (RED)
iPhone 7 e 7 Plus vermelho estará disponível nesta sexta-feira.

A Apple está introduzindo uma nova opção de cores para sua linha de Iphone 7: vermelho. O fabricante dos aparelhos já tinham oferecido casos especiais de vermelho do produto para os iPhones anteriores, porém, esta é a primeira vez que o aparelho está disponível em vermelho. O novo produto (RED) apresenta um acabamento de alumínio vermelho, e está sendo lançado como parte da parceria da Apple com a RED.

“A introdução desta edição especial do iPhone em um lindo acabamento em vermelho é a nossa maior oferta de produto, estamos felizes com nossa parceria com a RED, e não vemos a hora de colocar o produto nas mãos dos clientes”, diz Tim CookCEO da Apple

A parceria da Apple com a RED envolve o destaque da campanha de angariação de fundos para a AIDS com desenhos e temas vermelhos para produtos e aplicativos. A Apple transformou recentemente a sua App Store e os principais aplicativos associados da cor vermelha para o dia mundial da AIDS. Façam sexo seguro JhonJhonson’s, isso já vai dar uma salvadinha lá no futuro.

A ultima mudança de cor da Apple para sua linha iPhone envolveu um novo preto jet brilhante no acabamento do iPhone 7, e antes, a empresa também introduziu a opção de ouro rosa nas versões do Iphone 6s. A opção vermelha de hoje é talvez a mais impressionante de todas as cores disponíveis para o iPhone 7 e 7 Plus e estará disponível nesta sexta-feira, dia 24, em modelos de 128GB e 256GB a partir de R$3.899,00.