Apple compra o melhor aplicativo de utilidades para o iPhone, Workflow
E o aplicativo continua se mantendo.

A TechCrunch acabou de confirmar que a Apple comprou o aplicativo Workflow por uma quantia não revelada. É um utilitário pequeno e inteligente que permite que você encadeie ações diferentes no iPhone e iPad. É a coisa mais próxima que o IOS tem para as opções de personalização que você obtém em um sistema operacional completo como Mac ou Windows, e agora é propriedade da Apple.

A empresa elogiou a acessibilidade do Workflow: “O aplicativo de fluxo de trabalho foi selecionado no Apple Design Award em 2015 devido à sua excelente utilização de recursos de acessibilidade no IOS, tem uma excelente implementação para o VoiceOver com itens claramente rotulados, dicas e anúncios de arrastar/soltar, tornando o aplicativo utilizável e rapidamente acessível para aqueles que são cegos ou que tem baixa visão.”

Workflow construiu um nome para si mesmo, tirando proveito de muitas das novas habilidades do IOS adicionado ao longo dos últimos anos, tornando-se uma maneira fácil para que os usuários possam interoperar com outros aplicativos. Também é notavelmente intuitivo para uma utilidade tão poderosa.

Apple compra o melhor aplicativo de utilidades para o iPhone, Workflow

  • Com apenas meia hora de familiaridade, consegui configurar um fluxo de trabalho que pode localizar as localizações de reuniões que eu posso ter em qualquer dia, puxar as imagens dos prédios no Google Street View e enviá-los por e-mail para mim. Isso já dá aquela salvadinha de compromissos lá no futuro JhonJhonson.

Desde então, Workflow foi atualizado regularmente com suporte para coisas como o Centro de Notificações do IOS e o Apple Watch. A assistente de voz Siri poderia realmente se beneficiar das capacidades oferecidas pelo Workflow.