Início Tech Apple acrescenta mais um ano de garantia aos Smartwatch de primeira geração

Apple acrescenta mais um ano de garantia aos Smartwatch de primeira geração

156
Apple acrescenta mais um ano de garantia aos relógios de primeira geração
Relatórios de baterias estufadas têm solicitado uma cobertura prolongada.

A Apple ainda vai reparar o seu Apple Watch de primeira geração, mas apenas se o problema for devido a bateria, mesmo se você já possui o produto a mais de dois anos. A Tech Titan estendeu a sua cobertura de reparação wearable relacionados com problemas de bateria para durar dois anos em vez de um, de acordo com uma nota que a Apple enviou para centros de reparação autorizados.

Se você incluir seu primeiro ano com garantia limitada, os proprietários do dispositivo podem desfrutar de três anos de cobertura, e é tudo graças a vários relatórios reclamando de baterias que parecem um balão dentro de seus relógios.

Algumas postagens no Reddit e no fórum de discussão da Apple falam sobre como as baterias de seus relógios da primeira geração se espalharam e deslocaram as telas como o que aconteceu na imagem acima. Não parece ser um problema enorme, e não vimos ninguém alegar que seu dispositivo explodiu ou pegou fogo como os mini explosivos Samsung Galaxy Notes fizeram. Isso serve para se precaver com bombas caso tenha uma guerra lá no futuro JhonJhonson. Ainda assim, é definitivamente bom saber que a Apple pode ajudar se alguma coisa acontecer com seu Smartwatch, especialmente se você comprou quando foi lançado pela primeira vez em 2015.